segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nathan Kress conta tudo sobre o casal "Seddie".

Curtam uma breve entrevista com a nossa diva.

HAHAHAHAHAHAHA.

Alguns gifs da Miranda e de iCarly




Miranda em "Os miseráveis".

Miranda foi escalada para fazer parte do elenco da nova versão do clássico romance da BROADWAY!


Hayden Panettiere, Miranda Cosgrove, Lucy Hale e Emma Watson são cotadas para os papéis de Epanine e Cosette.
Anne Hathaway está em negociações para o papel de Fantine. A atriz foi indicada por Hugh Jackman - protagonista e produtor. Rebecca Hall e Amy Adams também foram cotadas para o papel.

O diretor Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Direção por 'O Discurso do Rei' (The King's Speech), comanda. A Working Title produz, e o orçamento será milionário.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte.
'Os Miseráveis' foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille Augustdirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.

Se esta afirmação foi realmente verdadeira, Miranda vai ter que dar muito duro para fazer um excelente trabalho ao lado de tão grandes artistas! Mas eu tenho certeza que ela vai conseguir!

Miranda fala sobre a diva Miley Cyrus!

Como vocês sabem, o programa que tem Miranda Cosgrove como protagonista, iCarly, transmitido pela Nick é um dos maiores concorrentes de Hannah Montana. Mas, em uma entrevista, perguntaram para Miranda, se havia algum tipo de competição entre ela e Miley. Confira o que ela disse:


" Não. Eu a vi algumas vezes. A primeira foi no Kids Choice Awards e só a vi depois no Much Music Awards, porque ela estava no Canadá. Mas ela foi muito legal comigo! "

Obrigado!

Só fiz esta postagem pra agradecer pra todo mundo pelos elogios que estão dando para o blog, isso significa muito pra nós gente, esperamos que vocês estejam gostando muito, fofos! s22

Miranda Cosgrove conta suas experiências em iCarly !

Após superar o terrível acidente de ônibus que sofreu no mês passado, onde quebrou o tornozelo, Miranda Cosgrove comentou em conversa com a imprensa, sobre algumas das experiências que protagoniza na série da Nickelodeon, iCarly.
A atriz de 18 anos indicou que para ela é muito raro o tipo de relação que mantém com os personagens de Jenette McCurdy, que interpreta a Sam, e Nathan Kress, o Freddie. Acrescentou que é um triâgulo amoroso, já que as duas se apaixonaram pelo amigo.
"Há um episódio chamado Salvou minha vida (iSaved your life ), onde Freddie salva a vida de Carly e ela acaba gostando dele. Esse foi um episódio divertido de se fazer. Foi provavelmente o mais memorável", manifestou Miranda.
A atriz conta que será difícil o dia em que precise deixar a série: "Vai ser muito triste, mas sei que guardarei momentos importantes na minha memória", explica.
Este ano Miranda vai fazer faculdade, e esse pode ser um dos motivos para deixar de fazer o programa.
Fonte:  O fuxico